Campo Belo, MG, 19 de Março de 2024

Igreja

Nossos Pastores

Conheça os Pastores da IBVB

Família Pastoral




Pr. Daniel e Pra. Juliana, Sarah e Daniel Filho

 

Pastor Daniel Martins Silva é casado com a Pra. Juliana Marra Montandon Faria Silva, pai de Sarah e Daniel Filho, natural de Uberaba/MG, tem o privilégio de ser a quarta geração de cristãos evangélicos de sua família.

Aos onze anos de idade, após uma forte experiência com Deus ao ser batizado com o Espírito Santo, sua vida foi totalmente transformada para nunca mais ser o mesmo.

 Assíduo nas atividades de sua igreja natal, imediatamente seus dons tornaram-se evidentes, especialmente a música e a liderança.

Ainda que muito jovem, a forte convicção do chamado pastoral e de seu propósito de vida gradativamente consolidava-se em seu ministério.

Após a transferência de sua família para Formiga - MG, o Pastor Daniel foi convidado a compor o corpo de obreiros da Igreja Batista Vale das Bênçãos daquela cidade, liderando o Ministério de louvor e pastoreando os jovens.

Foi o pastor mais jovem de sua denominação consagrado ao ministério pastoral, com apenas dezessete anos de idade. Em 2000 casou-se com a Pra. Juliana, dando início a implantação de um ministério de sucesso.

As marcas de um homem temente a Deus e ardente pregador da Palavra levaram o Pr. Daniel a ministrar em diversas conferências de avivamento pelo Brasil e internacionalmente,

ocasião em que ao conhecer Campo Belo - MG, teve aqui uma clara convicção para ser o seu campo pastoral/missionário.

Em Campo Belo, fundou em 08.05.2002, com sua esposa, Pra. Juliana, e mais dez pessoas a Igreja Batista Vale das Bênçãos de Campo Belo [IBVB].

Depois de muitos desafios e superações nestes 14 anos, a IBVB a cada dia tem-se destacado pelo propósito de alcançar vidas,

restaurando famílias através de inúmeras reuniões nos lares [células] e de um sistema de cuidado um a um, chamado discipulado.

Inaugurada em 2002, a IBVB abriga em sua sede própria um espaço para acolher aproximadamente 2.500 pessoas,

proporcionando momentos de devoção e quebramento. O Pastor Daniel e sua família tem um profundo apreço pela cidade de Campo Belo por tê-los acolhido de forma tão amorosa.

 

 

EQUIPE PASTORAL:

Pr. Régis e Pra. Alessandra

Pr. Paulo e Pra. Carol

Pr. Welliton e Pra. Mara

Pr. Daniel e Pra. Juliana

Pr. Luiz Claudio e Pra. Aline

Pr. Alvim e Pra. Romilda

Pr. André e Pra. Regiane