Campo Belo, MG, 18 de Março de 2024

Ministérios

Instituto de Ensino

Diflen

Projeto "Dê a Preferência"

Louvor e Adoração

Ministério de Crianças

Homens

Jovens

Homens

Ministério de Homens

Homens




Ministério de Homens

A maioria dos homens em todo o mundo se encontram numa situação horrível. Perderam o rumo. A autoimagem que possuem está borrada e confusa. Estamos entrando agora na terceira geração de homens que cresceram em famílias disfuncionais e não têm ideia do que precisam fazer e ser na vida. Os homens estão desesperadamente necessitados de alguém que acredite neles, que os encoraje, discipule e capacite. Esses homens também estão carentes de orientação prática específica quanto ao significado de ser um marido piedoso, maduro e equilibrado. Precisam saber como ser pais e líderes.

Como Ministério, entendemos que a obra de Cristo no passado é nossa fonte de recursos aqui e agora. Cremos que cada homem recebeu um enorme dom, que o capacita a exercer o incrível chamado de Cristo em sua vida e família.

Nosso objetivo é levantar um exército de guerreiros, santos e aliançados com os princípios da Palavra, prontos a batalharem para honrar o Nome de Jesus e exercer sua liderança, de acordo como Deus os chamou: para serem cabeças.

Na prática, trabalhamos com encontros intencionais e cultos específicos, com o objetivo de trabalhar a orientação, edificação e comunhão entre os homens. Nosso desejo é ter cada vez mais homens desempenhando de forma correta o seu papel, em suas famílias e no Reino de Deus.