Campo Belo, MG, 19 de Março de 2024

Ministérios

Instituto de Ensino

Diflen

Projeto "Dê a Preferência"

Louvor e Adoração

Ministério de Crianças

Homens

Jovens

Louvor e Adoração

Ministério de Louvor e Adoração IBVB

Louvor e Adoração




“No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura.” João 4.23

O Ministério de Louvor e Adoração da Igreja Batista Vale das Bênçãos tem como chamado conduzir a Igreja de Jesus a uma sincera entrega em meio a adoração, nos cultos de celebração e demais reuniões.

Desde os tempos antigos da história do povo de Deus, podemos ver nas Escrituras sagradas a instituição do culto a Deus, tendo como parte funcional dessa reunião a adoração através de vozes, instrumentos e palmas.

Em essência, fomos criados como seres adoradores e chamados a nos apresentar diante de Deus em adoração, para que o Nome dele seja exaltado e sua habitação seja estabelecida no meio do seu povo.

Por isso, como ministério, entendemos nossa responsabilidade de conduzir o povo de Deus a uma vibrante e genuína adoração, através da música. Com o único e sincero objetivo de engrandecer o nome do Senhor e consequentemente ser a resposta da procura do Pai, como podemos ver no versículo acima.

Por isso, trabalhamos através de reuniões de oração, ensaios e estudos, tanto técnico como teórico, a fim de exercermos com excelência aquilo que Deus nos chamou para fazer.