Agenda

Conferência

MDA BRASIL

De 12 a 14 de Abril de 2018



A Conferência

Queridos e preciosos pastores e líderes, herdeiros da mesma graça de vida.

Espero que o ano de 2018 tenha começado de maneira abençoada e proveitosa, cheio de muita graça e favor de Deus. E que Ele ordene os seus passos em prol de uma vida e de um ministério frutífero, mais que vencedores em tudo.

É com satisfação e imensa alegria que venho compartilhar com você as novidades e bênçãos com respeito às conferências oficiais do MDA para o ano de 2018. Desta vez as várias conferências regionais, que se realizavam em diferentes momentos ao longo do ano, acontecerão todas na mesma data. É o grande evento denominado Semana MDA Brasil 2018!

O MDA, enquanto proposta e modelo, é uma estratégia dinâmica, adaptável e flexível. Mesmo assim têm acontecido, vez ou outra, mesmo que isoladamente, algumas concepções, ensinos e aplicações equivocadas daquilo que cremos, ensinamos e praticamos. Estes e outros fatores deram causa a esse megaevento, em seis cidades ao mesmo tempo, sob o tema: MDA: Princípios, modelo e exemplos.

O MDA Brasil 2018 acontecerá simultaneamente nas cidades de Manaus-AM, Fortaleza-CE, Belo Horizonte-MG, Brasília-DF, Barueri-SP e Curitiba-PR. A data são os dias 12-14 de abril de 2018. Eu terei o privilégio de ministrar presencialmente em quatro conferências e por vídeo em todas elas.

Assim sendo, conto com a sua presença em uma das sedes acima mencionadas. Mobilize seus líderes, forme sua caravana, invista no treinamento e capacitação de seus discípulos e liderados.

Sabendo que serão dias de muita graça e crescimento, aprendizado e favor do céu, desafios e superação, aguardo você, pois...

Isto é só começo!


https://www.semanamda.com.br