Jovens

DIFLEN

DIFLEN – Discipulando e Formando líderes em nações




O ministério de jovens da Igreja Batista Vale das Bênçãos está aliançado em uma parceria internacional de algumas igrejas da visão do MDA, que tem como objetivo levantar uma geração de jovens apaixonados por Jesus e pelas vidas, cumprindo a grande comissão, a começar em suas cidades e Igrejas locais e posteriormente enviar esses jovens às nações.

Nossa visão é trabalhar na igreja local formando jovens compromissados com o Reino de Deus, através das células e discipulado um a um. Ao mesmo tempo, queremos preparar e projetar jovens que se identificam com um chamado missionário para enviá-los às 213 nações da terra, levando o evangelho, implantando igrejas, fazendo discípulos de todas as nações.

Porém, antes de alcançar as nações, cremos que Deus quer que alcancemos nossa cidade para Jesus. Por isso, o DIFLEN CAMPO BELO, tem trabalhado com cultos semanais, que acontecem aos sábados e também temos outros projetos, como:

THE WAKE – Noite de adoração e oração que acontece toda primeira semana do mês

12 HORAS DE ORAÇÃO – Acontece toda terceira semana do mês

DIFLEN CAMP – Acontece no feriado de carnaval

IMPACTOS EVANGELÍSTICOS

DIFLEN FEST – Festa evangelística que acontece duas vezes ao ano

MDA JOVEM – Conferência anual, que acontece em novembro.

Além desses trabalhos principais há outros eventos e projetos que desenvolvemos durante o ano. Todos focados em nossa visão e com o objetivo de edificar e enviar nossos jovens para viverem os sonhos de Deus e cumprir a vontade do Senhor.

Cremos em um avivamento através dos jovens, por isso, escolhemos deixar-nos “gastar e desgastar”, assim como dizia o apóstolo Paulo, até que vejamos uma multidão de jovens salvos, sendo muito bem cuidados e fazendo o mesmo com outros.